29 outubro 2007

Visita da Inês e O meu 1° incidente.

Com tudo previamente combinado recebo msg da Ines a dizer: "Já cá estou, numa saída onde vejo um prédio com letras e luzes verdes a dizer Piano".
Se eu vos disser que não fazia idéia do que ela estava a falar, acreditam? Lembro-me de pensar: oxalá esteja na estação certa! e estava mesmo! :)

Passamos pelo Vooruit, onde nos juntamos ao Bart, Ian, Rodrigo e um amigo.
Mais tarde, já com a Ivone, acabamos a noite no Charlatan onde os óculos de laboratório do Rodrigo fizeram sucesso.

Very...trendy I must say :)










No dia seguinte, just the girls, fomos passear por Gent onde não puderam faltar as sessões fotográficas..


E, mais tarde já com o Jean..umas cervejinhas :p





No Domingo acontece o meu 1° incidente. Ora vai o Jean.. desculpem.. reformulando.. Ora ia o Jean com a Inês ao supermercado, eis senão quando ele me pergunta: "oh joana, onde puseste a chave do carro"?
Quem bem me conhece sabe que eu nunca perco nada, sei sempre onde estão as minhas coisas, e nunca, mas nunca pergunto: "viste onde é que eu pus...?"
pois eh.. ora procura na mala, nos casacos, nos bolsos das calças...
até que a chave foi encontrada! na ignição do carro.. com as portas trancadas!! (sim, não tem fecho centralizado.. e, já tendo sido acusada de deixar as portas abertas..tive a preocupação de as fechar bem fechadinhas...essa parte eu consegui :p).
e nao, nao temos chave suplente!! apos alguns contactos para a empresa, conseguimos boleia com um colegapara o dia seguinte..esperando que haja uma chave no escritório do patrão...

o pior foi mesmo para a Inês, que mais tarde fez comigo e com o Jean uma viagem até à estação.. a pé!!

Mas antes de ir embora, fomos visitar o castelo de Gravenstein..


Até à próxima Inês!

Um comentário:

Luna disse...

foi bommmm andarrrr! e a visita tambem!!! bjinhos mtos***