04 janeiro 2008

Vida de emigrante é f*****

Acreditem.. é mesmo! Foram exactamente 11 dias e o que eu fiz foi:

Durante 2 dias estive com a minha família e foi muito bom!! Não os via há tanto tempo e poder reuni-los todos ao mesmo tempo é fantástico; exaustivo mas fantástico. É também por isto que adoro o Natal. Pela casa cheia. E pelo pinheiro enfeitado. E pelas filhoses da minha avó. E pelas farófias da Maria João. E pelos sorrisos ao rasgarem o papel de embrulho. Não importa a prenda (se for da minha parte é bom que não importe mesmo eheh), mas naquele momento somos todos crianças outra vez; ou então sou só eu :p

E foi tão bom voltar a casa. Ao colinho dos papás, aos mimos da Carochinha.. :) sou uma mimada..eu sei. E não me importo!

Ao 3° dia rumo a Lisboa. Afinal estava prometido o jantar que depois de tantos mails para ser combinado era bom que se realizasse; eramos para ser 6, cortaram-se 2. Fomos 7 e depois 9. Quem lá esteve sabe que sei fazer contas!
E mais tarde no Art ainda se nos juntaram mais 5 mas aí já tinham desistido outros tantos..



E ao 4° dia rumo à terrinha outra vez.. Este jantar ainda fez circular mais mails que o outro. Este tinha mesmo de ser. Não foi fácil e alguns ficaram pelo caminho.. mas foi tão bom ver-vos outra vez!!






E ao 5° dia recebe-se mimos em casa (eu avisei, eu admiti).

E ao 6° fazem-se visitas às amigas e sai-se com as amigas e com os namorados das amigas e com os amigos e com as namoradas dos amigos.

E ao 7° dia descansa-se.. Afinal era Domingo.

E no dia seguinte foi o último dia do ano. Destino: Figueira da Foz! com um leitãozinho da bairrada a participar na festa..
As últimas 12 badaladas.
Nunca consigo pedir nenhum desejo ao comer as passas. Nem gosto particularmente de passas. Faço os desejos sempre depois. Faço os planos sempre depois. Afinal ainda falta 1 ano.. mas não conto. Nunca conto.

Seguiu-se uma noite bem animada no Musicais Summer onde dançamos até os pés não aguentarem mais. Mas aguentamos bem. Temos pés fortes nós! (não era isto que dizíamos à volta para casa.. taxis nem vê-los e o caminho não sei porquê .. foi bem mais comprido no regresso.. )

Dia 1 Janeiro
Nothing to declare. Mas ainda consegui dar um beijo nos meus pais, na minha mana linda e aterrar na minha cama. Voltei para casa portanto.

Um 2008 cheio de boas surpresas e muuuuiiitos sorrisos!!! E quanto aos novos planos.. cumpram-nos! Não façam como no ano passado ;)

Ah pois eh.. e acabou! Dia 2 foram as despedidas e como ainda não fizeram um aeroporto na Covilhã dia 3 fui para Lisboa onde ainda tive tempo de lanchar com os meus tios, dar um beijo na minha afilhada, dar prendas de casamento, visitar os recém-casados, jantar com o meu-mais-que-tudo, ficar sem gasolina, resolver o ter ficado sem gasolina, fazer uma visita flash à minha enfermeira Pipas, ver um filme e .. adormecer :)

I am now back in Gent !!

Ps- Fotos disponíveis asap.

Nenhum comentário: