16 agosto 2008

Mudam-se os ventos.. muda-se de casa =)

Pois é.. este blog ta mesmo muito desactualizado =P

Mas da minha parte, aqui já não quero escrever mais.. Voltei a Portugal e a minha direcção mudou.. já não moro na Forelstraat 8/101. Já não é esta a minha casa.
Nem esta onde estou agora, embora esta seja sempre minha...

Agora estou de passagem..

e voltarei para Gent muito muito rapidinho!! e depois dou notícias tá?? Numa nova rua, num novo número, num novo andar. E essa será a minha casa... (até me mudar :P)

Até já!

Joana

PS- E tu, Boninha?

3 comentários:

Anônimo disse...

Capucho minha linda, ainda estas por Lisboa?
Se sim quando vamos tomar café??:D
Com tempo e sem pressas :):)
Manda-me sms se ainda estiveres por cá tá?
beijinhos grandes

Fil disse...

Gaja boa! Já actualizei o meu blog (depois das grandes e MERECIDAS férias!!) Quando fazes o mesmo?? Hein?? =P

Unknown disse...

ola!

encontrei o blog por acaso.. tb estou a estudar na belgica, na parte flamenga tb..

Continuem a actualizar o blog!