12 novembro 2007

Flash Date

Para começar tenho de informar que esta imagem foi deliberadamente copiada do blog da Milene (sim, eu nao quero ficar com os louros de ninguém!!).
e passo a fazer a legenda (de acordo com a 1000N)
1- o castelo onde ficou hospedada a minha bela princesa
2- o nosso jantar nutritivo (pizza ao kilo e coca-cola.. delicious :p)
3- me, myself and I, a tal que se esqueceu do cartaz "Gaja gira e boa da Irlanda".
4- a gaja gira e boa da Irlanda
5- o Jean, o Nuno e a Fabiana ;) que nos acompanharam
6- simbolo representativo do aeroporto, que na realidade foram dois..

E isto tudo porque..
a nossa "Boninha"foi passar o fds a Milano..(ver post anterior) e chegou à noitinha ao aeroporto de Charleroi (que, para quem nao sabe, NÃO é o principal de Bruxelas). Sendo assim, fomos buscá-la pois a alternativa era ficar no aeroporto que nem cafetaria tinha) ate as 4 da manhã para poder apanahr um comboio de regresso e ir trabalhar as 8h30 no dia seguinte. Soava agradável? nós também não achamos :)

Assim que, reunidas todas as condições (chegada da Ivone: 22h50, chegada da Milene: 20h30), lá fomos nós (eu, Jean e Nuno) para Bruxelas!

Sem GPS (que teria dado muito jeito, não fosse o bom sentido de orientação do Jean) lá conseguimos encontrar o aeroporto Zaventem, (sim, este é o principal..não foi muito complicado)..digo eu que não estava a conduzir..
E sim, foi uma grande falha! nao tinha qualquer cartaz ilustrativo de que estava à espera de uma gaja gira e boa da Irlanda. mas que ela veio ter comigo, veio!!

E foi assim que, durante cerca de 2h matamos saudades (e a fome!), rimos, conversamos..
Foi um flash date mas foi taooo bom!!

Depois de deixarmos a Fabiana em casa, que se tinha juntado a nós para jantar, fomos numa nova aventura para o Charleroi para ir buscar a Ivone! Faltavam 30 km e eis que apita o sinal de reserva! 20 minutos atrasados.. não vamos parar agora!! metemos gasolina no aeroporto! lá há de certeza..
pois.. o resto já vcs sabem..

2 comentários:

Dunguinha disse...

Nao ha problema.. Eu deixo o Tu roubar o Eu... =)

Mas ja disse que vou tar novamente em Bruxelas pra uma das famosas reunioes no dia 14 de Fev?!?!!? looooooooooooool...

Love ya toooooooooooo...
sniff... sniff...

Joaninha disse...

No dia 14 de Fevereiro?? não podia ser mais apropriado .. my love!!! ;)