06 março 2008

últimos acontecimentos I

Ora vamos cá actualizar os últimos acontecimentos ...

Dia 14 de Fevereiro..claro.. não podia deixar em branco..
não..não é por ser dia dos namorados.
Vou ser sincera..não ligo muito a este dia. Acho mesmo um dia bastante comum, não fossem os cartazes publicitários que somos forçados a digerir, e que nos tentam levar a comprar isto e aquilo à nossa cara metade, parecendo fazer que essa seja a prova irrefutável do nosso amor. 8embora confesse..há coisas giras, não há?)
Nós temos o nosso dia dos namorados. Esse não partilhamos com ninguém.

Mas tava eu a dizer..que não podia deixar em branco este dia.. não por ser dia dos namorados mas porque a minha bichaninha (entenda-se maninha de quem tenho muuiitas saudades) fez anos neste dia! não sei porque raio uso diminutivos, uma vez que a minha "maninha" está quase maior que eu..
Para ti, meu amor muitos parabéns, um beijo enorme e o resto já te disse ao telefone ;)



E continuando...

Temos uma nova menina na comunidade portuguesa em Gent! Chegou dia 11 de fevereiro e já está super integrada no grupo (e só nós as duas sabemos o quanto eu quero dizer com isso mas não vou dizer publicamente que pode ser mal interpretado!!). Foi uma boa surpresa.. é super bem disposta! e vão de certeza ouvir falar mais dela :P

(va..falto eu na foto..)

Visita da Francisca !!
No fim de semana de 16 de fevereiro foi a vez da Kica vir fazer uma visita à forelstratiana :)

A frase reminiscente ficou mesmo.. "isto é muitaaa_ giro!"
Com vontade de vir fazer um pequeno erasmus para terras da outra majestade, aproveitou-se o fim de semana ao máximo..

Passeios a pé, passeios de barco, visitas ao castelo, pezinhos de dança no Makeup..

Waffles (sem morangos mas deliciosas tb!!) e claro as framboises..
e não podemos esquecer o delicious hot chocolat..

(não consigo postar fotos..bahhh
por isso este post fica.. to be continued )




2 comentários:

Dunguinha disse...

Eu sei do proximo acontecimento..

Eu sei....


Visitinha a ilhota da Dunga!!! =)

Anônimo disse...

exijo actualizações!!!
:p
beijinhos

tic-tac tic-tac... lol