18 março 2008

Últimos acontecimentos II

E depois da visita da Francisca ... muita coisa aconteceu =)

bem..Francisca, eu e a Ana não fomos para Londres fazer compras no fds a seguir mas fomos para Antuérpia, que também é para gente fina (os rapazes foram para Paris..e deixaram-nos home alone..bastards!!)

Viemos para casa..com uns saquinhos para curar a depressão =P foi uma tarde bem passada!!

Nos fins de semana seguinte seguiu-se Goes-Breda-Holland para comemorar o aniversário do Alfredo.. e do Roberto.. e a despedida do Roberto..




Outro acontecimento importante desde então é talvez.. que a casa onde vivo podia ser uma nova versão de "3 Homens e uma Menina" já que neste momento para além do Jean e do Nuno agora tenho também comigo um rapazinho que me aquece os pezinhos quando me deito =)

Ah, também tenho que contar que agora somos 7 tugas =) agora contamos tb com a presença da Ana Mafaalda e do Daniel, que logo no seu 2º dia perdeu a sua carteira com todos os documentos e que nos fez andar perdidas pela Flandres em noite cerrada :) mas conseguimos regressar a casa.. mas sem carteira :/






E, para finalizar ... duas visitas!!
Um par para a casa da Burgstraat e outro par para a casa da Forel =)



E para receber as nossas visitas, um jantar no Amadeus e outro na Burgstraat =)



2 comentários:

Mafalda disse...

NÃOOO!!!

é que não bastava estar sempre com cara de monga nas fotos ainda tinhas de por os meus dois nomes, muito obrigadinha =P

Beijinhos Joaninha =D*******

Christophe disse...

ficaram "home alone" porque quiseram...
mas ainda bem s não estavamos sempre parados nas lojas...

volta depressa...
bj