21 setembro 2007

Amsterdam


Setembro foi um mês bastante calmo, até à chegada do meu maninho e da minha cunhadinha.
Sr Carlos Alberto e Sra Maria João decidiram ir de férias.. desta vez o destino foi uma semana em Londres e outra na Bélgica.

Mal os vi, em na estação 'Brussels Midi', o meu mano sugere.. 'E que tal passar o fds em amesterdão!?'

Pois é lá fomos nós directos a amsterdam... sem nada marcado! Arranjamos um hotel bem no centro com parque para o carro e la andamos nós a conhecer a cidade... sem esquecer a bela da jantarada, a confusão da red-light e das coffeeshops.



Estava a minha cunhadinha muito doentinha sentada no banquinho do jardim, enquanto tentávamos comprar uns analgésicos!
Passado uma horita, na qual inalou os 'vapores' dos fumadores que se iam sentando nos bancos próximos, para grande espanto nosso... já estava bem anestesiada!
Ao que responde: ' medicamentos!? Ir ao hospital... Tão doidos? Vamos é comer um crêpe... e que tal ir ao museu da cerveja?'

No museu da Heineken,

Acho que estavam a pensar comprar a relíquia...

E quê... essa cerveja vem ou não? Já estava com alguma cede...


DJ's ...

E finalmente a bier...




Olha-me que duas! Tipicamente blá, blá, blá... ( ou será rhaens, rhaens,rhaens...)


E este foi o fds por Amsterdam...

O meu maninho e a minha cunhadinha passaram o resto da semana em Gent, nas suas aventuras pedonais pela cidade enquanto moi meme trabalhava arduamente!... lol

E é no final da semana que iríamos conhecer a Joana...


Nenhum comentário: