21 setembro 2007

A partida

Inspira.. expira.. é hoje!

Despertador: 6h45m.. mas já estava acordada há uns minutos. Tou..nervosa? não. Ansiosa.. sim! muito!
Aeroporto: 7h30 fazer check-in..fila interminável! Excesso de peso na mala? 42 Kg no total.. "mas sabe..são 6 meses.."
Detesto fazer malas! Como se mete numa mala o que vamos precisar para 6 meses?? "leva o essencial"- disse a minha Mãe. "é melhor ires comprar uma mala nova"- disse o meu pai.
Dito e feito!
Mala nova..e o essencial!
camisolas, camisas, tops, roupa interior, calças, saias, botas, ténis e sapatos, cachecóis, casaco quente..
uns colares, cintos, alguns brincos e umas pulseiras. um perfume, maquilhagem (lápis preto, máscara de olhos e umas sombras). nada de cremes! shampoos levo uma amostra..essas coisas podem ser compradas lá! ah, uns lençóis e uma toalha. O pc às costas..e claro, a farmácia - benurons e brufens.

e pronto! isto não vos parece o essencial?? pois bem..42 kg.. traduzidos em 120 € .. chupistas!!
mas continuando..

Feito o check-in, ao qual tive que ir sozinha..razões de segurança..
volto para ao pé dos daddys e da maninha para mais uns beijinhos, abraços..farewell e até já!

Surpresa: Sofia, Flip e Sergito! obrigada :) obrigada!! é muito bom ter Amigos como vocês!
E como todos os que quiseram estar comigo para se despedirem e como todos os que me desejaram tudo o que me desejaram :P

"Vou levar um pedacinho de vocês comigo..bem juntinho do meu coração"!

Até já!

Um comentário:

Dunguinha disse...

Joaninhaaaaaaaaaaaa (e Ivone!!)...

Bem vinda(s) ao mundo da blogsfera... =)
Eh assim que comeca a vida de emigra... Escolher "apenas" 20 kg...
Devia haver regras especiais pra raparigas!!! looool...

Beijinhos