21 setembro 2007

A chegada

E depois das despedidas...

10h: aquecem os motores rumo a Bruxelas..para trás fica a família, os amigos, o r/c esq do nº 69, o pavilhão de civil, a torre de química..o Bairro alto, Santos e a 24..
13h30 (hora local): Bruxelas
Pela mala não espero mais de 2 minutos.. ligo o telemóvel. 1 mensagem: "Só para te dizer que não temos mais exames para fazer neste Instituto :) "
Tou feliz !! Análise Numérica..Simulação Numérica .. ou Métodos Computacionais..a minha última cadeira: APROVADA! Acabaram-se os exames...! não estou em mim :) Ligo aos meus pais. À minha Mãe até a voz lhe estremece.. "Ai filha..fico tão feliz!"..
E eu? radiante!! senti-me engenheira, mestre, doutora! sou grande, invencível! Depois pouso lentamente..regresso ao mesmo aeroporto do qual me apercebo de que ainda não saí...
e tenho um sorriso enorme impossível de esconder.

"A direct ticket to Sint Pieters-Gent, please!".
Apanho o comboio e já na estação sou reconhecida pela Ivone! Apresentações, malas no carro..

Next stop: Forelstraat :)

Welcome to Gent!

Nenhum comentário: